comentários

Infelizmente é esta a realidade, com certeza a cultura e o esporte pode ser a solução, mas aí esbarramos na falta de oportunidades para que a criança desenvolva suas habilidades! Um texto triste, mas realista! Parabéns!

Edson Bento | 19/11/2024 ás 20:28

Texto: DIGA A ELE QUE EU EXISTO

Belíssimo texto! Um problema recorrente que piora a cada dia, crianças sem pais... De quem é a culpa? Não sei, só sei que seu texto é maravilhoso e provocativo. Parabéns!

ADAILTON LIMA | 19/11/2024 ás 15:09

Texto: DIGA A ELE QUE EU EXISTO

Infelizmente uma criança abandonada, ela experimenta sentimentos de tristeza, medo, ansiedade e solidão. Essas emoções podem ser intensificada pelo fato que a criança não tem habilidades de entender completamente o que está acontecendo ao seu redor.

RaquelDe Lima Breviglieri | 19/11/2024 ás 15:03

Texto: DIGA A ELE QUE EU EXISTO

Triste e verdadeiro. Algo me chama a atenção... uma possibilidade de solucionar este problema que é, infelizmente, tão recorrente no Brasil: esporte. A isto acrescentaria arte. Esporte e arte podem ser vias muito bonitas de canalização dos nossos instintos... Gratidão pela reflexão carregada de Poesia e emoção, amigo.

Noi Soul | 19/11/2024 ás 14:44

Texto: DIGA A ELE QUE EU EXISTO

Mostra bem o sofrimento da criança e falta que um pai faz na vida de um filho.

SERGIO EDUARDO DA SILVADa Silva | 19/11/2024 ás 14:07

Texto: DIGA A ELE QUE EU EXISTO

Oi Keila! Como você está? Nossa! Fico sem palavras com seu comentário. Minha intenção foi fazer um poema incrível para os meus leitores e comecei a viajar no tempo e no espaço, então me sobrevieram algumas palavras. Fico feliz que você se sentiu, de alguma forma, tocada. Gratidão!

Carlos Roberto Ribeiro | 17/11/2024 ás 14:44

Texto: A Força do Infinito

você sabia?

Estamos Presentes em

143 Cidades | 36 Estados | 11 Países

você sabia?

Já produzimos

105 Antologias | 208 Livros | 8938 Textos

você sabia?

Já Entregamos

15 Prêmios Ações Literárias

11 Prêmios Honra ao Mérito

7 Meu Primeiro Autógrafos

você sabia?

Já somos

317 Escritores cadastrados

102 Leitores cadastrados

Parceiros Literários

Depoimentos

Romeu Donatti
Sinop-MT

“Fazer parte da Família Literária tem se tornado uma experiência extremamente enriquecedora. A cada ano a Família Literária cresce, se engrandece e se fortalece. Através dela nos conectamos a tantas outras pessoas com objetivos comuns e essas trocas e interações favorecem o aprendizado e o nosso crescimento como escritores e como seres humanos.”

Enoque Gabriel, poeta.
Sinop-MT

“Desde que passei a participar da Família Literária me senti deveras um escritor. É um feedback intenso de informações, interações e energia que nos enleva e amplia nossos horizontes! Parabéns a toda Família Literária.”

Eidi Martins
Carlinda-MT

“Participar da Família Literária, fazer parte do Projeto Escritores Contemporâneos é maravilhoso. Antes eu escrevia apenas para mim, agora escrevo para outros olhos e diversos modos de pensar e analisar, e não tenho medo disso, estou aberta a qualquer crítica construtiva e incentivos literários, afinal, estou em constante aprendizagem. Hoje digo que sou escritora. Amo cada aprendizado que tenho, fazendo parte dessa família e a cada dia cresço, evoluo e amplio ainda mais o meu conhecimento.”

'

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.