A arte como força para a vida
Valor Impresso: R$29.90
Ir para lojaCategoria: | Meu Primeiro Autografo |
Quando tive a intenção de escrever este livro foi uma maneira de registrar pensamentos que me vêm à tona.
Dessa forma, propus-me a arriscar e a escrever poemas que para mim fazem sentido. Isso ao menos me fez perceber de quanto o Brasil é rico em literatura. Por sinal, literaturas belíssimas, dignas de prêmios internacionais com escritores renomados.
Não obstante, sempre tive a intenção de escrever e registrar meus pensamentos, ideias que percorrem minha mente.
Sou um amante pela arte, amo apreciar um belo quadro, escutar uma boa música e tomar um bom vinho. Isso foi se tornando mais forte com minha experiência de vida. Consequentemente, fui me tornando um apreciador de arte; recentemente realizei alguns dos desejos — fazer pintura de tela, anotações de versos, poemas e poesias.
Tenho uma fascinação pela música, meu instrumento preferido é o piano. Aprendi a tocar piano informalmente, aquele que se aprende no teclado; outro desejo que ainda não se realizou foi o desejo em aprender a tocar trompete, tenho certeza de que irei fazê-lo em breve. Sendo assim, compreendo que a música é uma forma de arte para a vida. Nela podemos expressar todos nossos sentimentos, assim como na literatura, pela escrita, o autor transmite para o leitor todo seu profundo desejo de expressão, o que pessoalmente não alcançaria; pela leitura podemos exprimir essas vontades e, o mais interessante, dando a chance para a pessoa do outro lado, você, caro leitor, de poder interpretar o texto.