Sejamos fiéis a Deus !

Desenvolvimento pessoal | Victor Rodrigues
Publicado em 17 de Outubro de 2022 ás 15h 38min

Reflexão: Sim, temos o dever e a missão de permanecer fiel a Deus até o fim, não devemos nunca duvidar em nenhum momento que Jesus Cristo  nosso Senhor  é o filho unigênito de Deus e deu a vida por nós, assumiu a vida de homem, cumpriu toda lei e não cometeu um pecado se quer aqui na Terra, mas pelo contrário, morreu por todos nossos pecados e ressuscitou no terceiro dia após sua morte. 

Acreditar em Deus é confiar  nos milagres do Senhor e que Ele veio ao Mundo para nos salvar, muitos hoje até na casa do Senhor duvidam de seus feitos, de sua trajetória, de seu amor, outros se afastam por achar que Ele não existe,  quando na verdade o campo da fé extrapola qualquer tipo de conhecimento humano, por outro lado muitos irmãos também ignoram a voz da ciência, que também não é bom, pois o Senhor permitiu que muitas coisas possam ser desvendada ao longo tempo, permitindo novo olhar para o Universo que nos cercar, com evidência material a ciência trabalha com  provas( vimos na pandemia do coronavírus que  muitos servos do Senhor se contaminaram e alguns até morreram por negarem o uso de máscaras, distanciamento de lugares aglomerados e higienização como medidas de prevenção, sendo não corajosos, mas sim imprudentes, não sendo como os trezentos de gideão, que não distraiam no momento de beber a água no rio ) . Já no campo da Fé, o Senhor trata com cada indivíduo de uma maneira específica, porque conhece o interior de cada um, ninguém tem a sua história igual a do outro, mas através do testemunho da ação divina em nossas vidas e na transformação dessas pessoas é que podemos ver através  do fruto do espírito de Deus.

Jesus não só existe, como ele é e sempre a de ser o verdadeiro e único Deus, que por infinita misericórdia tem nos perdoado e mudado o rumo de uma morte eterna. Por isso devemos nos despir de toda a vaidade e não só pregar, mas também viver a sua mensagem em nosso coração para que os outros possam acreditar também para seguir com toda sinceridade e obediência ao Senhor. 

 

Comentários

'

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.