QUANDO O AMOR RENASCE

Poemas | 2025 - JUNHO - Chamas do coração: poemas e histórias de amor | Silvia Dos Santos Alves
Publicado em 15 de Abril de 2025 ás 16h 17min

QUANDO O AMOR RENASCE

No compasso da vida, o tempo me guiou, Histórias marcadas por tudo que passou. Décadas de risos, lágrimas e lições, carreguei nos passos memórias e emoções.

Um dia, sozinha, aprendi a florescer, Entre silêncios profundos, redescobri meu ser. Com coragem nas mãos, refiz minha estrada, E encontrei um carinho que reacendeu minha jornada.

Ele veio como a brisa após a tempestade, com um olhar que trouxe de volta a liberdade. Gestos que acolhem, risos que confortam, Dois corações que se unem e se transformam.

Chamas brilhantes, queimando em sintonia, um amor verdadeiro, pura melodia. Nos dias escuros, ele é minha luz, E em suas mãos, minha alma reluz.

E juntos escrevemos um novo capítulo, de cumplicidade, afeto e brilho. Chamas do coração, ternura e ardor, na história da vida, reencontro o amor.

Comentários

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.