Perdido estou, preciso me reencontrar
Crônicas | 2025 - MAIO - Laços de família: Histórias de amor e conexão | Paulo ColoridoPublicado em 18 de Maio de 2025 ás 21h 45min
O céu estava coberto de pura fantasia, tamanha alegria que encaixa nossos corações de sintonia.
Assim se foram os melhores dias de minha vida. assim que ela olhou bem fixado no meu semblante, mesmo com o coração magoado e enlouquecido de amor ao mesmo tempo. Tudo porque não soube valorizar o quão importante é o amor que sente por mim Carolina.
Uma mulher resiliente, cristã, simpática, engraçada, trabalhadora e com um carisma super magnífico. Alguém para pegar e não largar. Fiquei cegado pela tolice de seguir o padrão da sociedade. Chorei ao ver aquela cara tão linda sem sorriso maroto. Quando se perde alguém sabemos seu verdadeiro valor, nem por quê ! Até hoje me questiono: porquê a vida tem dessas. Nem com a pobreza que tivemos quando começamos, nenhum assunto nos abalou. Como cheguei a este extremo? Será que o tempo não pode ser recuperado?
Tudo começou em Luanda, capital de Angola. Local onde sofremos para se dar bem na vida, isso antes das duas lindas crianças que temos. Hoje em dia, sou empresário, respeitado perante a sociedade. Mas, o egocentrismo falou mais e mais alto que a empatia ou a vida em família. Pois, cometi perante a sociedade e esse erro de bigamia me faz tão mal á alma que me apetece simplesmente chorar pelo que perdi.
Agora, quem me contará história de amor e superação. Ou talvez quem se importará comigo quando precisar de apoio emocional?
Desculpa, mas, perdido estou. Preciso urgentemente de me reencontrar.