Pandemia

Contos | Cida Galdino
Publicado em 13 de Fevereiro de 2022 ás 11h 18min

Com a chegada da pandemia novo ciclo se inicia; apreensão sobre o futuro dia e noite, noite e dia. Coronavírus, o vírus mortal, mostrando ao ser humano que ele em sua totalidade do irmão é um igual.

Independente de sua classe, raça ou religião, a máscara se fez importante, para salvar nossas vidas em todos os instantes.

Ausentar de quem se ama tornou-se prova de carinho e cuidado, o abraço, o aperto de mão foram deixados de lado. Mas tudo voltará ao normal, e a humanidade matará a saudade das reuniões de família, dos amigos e da liberdade!

Para tal sejamos conscientes, e bem determinados, tomando a vacina certinho ficaremos imunizados; para a vida seguir em frente, redobre seus cuidados, não queira ser indiferente e fique bem antenado, use máscaras e se higienize, seja do mundo um bom soldado.

Comentários

Os conselhos externados em suas palavras determinam o amor ao próximo e a si mesmo!

ENOQUE GABRIEL | 19/07/2022 ás 13:52 Responder Comentários
'

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.