Odisseia Mental

Poemas | Carlos Roberto Ribeiro
Publicado em 27 de Janeiro de 2024 ás 21h 13min

Se enfrentei feras perigosas e prevaleci, escapei dos caçadores de recompensas e agonizando consegui me desvencilhar dos meus algozes, foi porque você sempre esteve em minha mente.

 

Desci rios, percorri mares e oceanos, suportei tormentas em alto mar com  minha embarcação à deriva, escapei ao naufragar e Ilhado aguentei o frio, a fome, a sede e os perigos da selva, porque você sempre esteve em minha mente.

 

Se mesmo andando por estradas escabrosas, tortuosas encontrei o caminho de volta e, ainda que de forma desconexa, sonhadora e utópica consigo traçar alguns rabiscos, aos quais chamo de escrita, é porque você sempre esteve em minha mente.

 

E é por isso que hoje, depois de tanto tempo nesta minha odisseia mental, eu finalmente cheguei aqui, diante de você. Eu sempre soube que este momento chegaria, que todo o meu esforço não seria em vão, porque você sempre esteve e está em minha mente, guiando-me através das trevas e dos perigos, me dando força para seguir em frente e nunca desistir.

 

Comentários

'

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.