Mundo Fantasia.

Poemas | Léo Franco
Publicado em 30 de Junho de 2024 ás 13h 18min

Título: Mundo Poesia.

Nas minhas poesias, anoto e escrevo, expresso e comunico minhas emoções, sonhos e devaneios, a onde posso expressar deslumbrado tudo que quero, penso e anseio. Uma simples palavra é um grito de guerra, de amor e paixão.

 O mundo fica tão perto que posso estar em qualquer lugar, viajar na sua imensidão, escrever é mesmo uma paixão. Durmo escrevendo, escrevo para dormir, amo poder descrever minha opinião, transformando tudo que penso com um simples toque dos meus dedos, tiro raiva e dor, coloco alegrias e paixão.

Descrevendo, escrevendo, marando ou cantando, sou dono do meu próprio mundo livre para voar o mais alto que imaginar. No meu mundo, tudo é fraterno e amigável, homogêneo e gentil, sem dor ou desafeto, sem raiva, hostilidade ou rancor e nesse mundo da poesia eu sou o construtor, presidente e governador. 

Sendo feliz como realmente sou porque todos os habitantes do mundo da poesia só pensam no amor, na felicidade, na igualdade! Banimos racismo, intolerância e maldade.

Autor: Leo franco.

Comentários

'

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.