meu diário E por falar em decepção
Crônicas | Artemise GalenoPublicado em 31 de Julho de 2025 ás 21h 37min
Meu diário
E por falar em decepção...
Sabe diário, quando a gente sente que alguém se afastou e nem se despediu?? Não preciso rotular isso como uma decepção, tenho que repensar o quanto eu estava dependente e nem havia percebido!
Vou deixar ela ir, sem mágoa, sem culpa.E por que chorar? Não vou. Levantarei a cabeça e olharei pra dentro de mim, talvez nem mais conheça-me !!!
A vida continua, estava precisando mesmo de um momento pra refletir, pra conhecer-me e procurar viver como se cada momento fosse o último. Mudarei minha rotina, e não me preocuparei com a solidão, ela certamente irá me colocar num processo, mas quando ela me libertar,vou sair mais forte e menos dependente.
O nosso caráter às vezes precisa ser lapidado, ou simplesmente reinventado pra não se acomodar a viver em função de lembranças. Elas tendem a nos aprisionar ao passado e por isso sofremos. Lembremos que, na vida tudo é passageiro. O outro dia vem recheado de surpresas. Aproveitarei a vida, ela passa muito rápido.
Sabe diário, as vezes tenho medo, pois a velhice chega trazendo cansaço. Já não tenho mais aquela jovialidade, mas tenho dentro de mim, uma força que me surpreende, a força de amar. E nessa relação aprendi uma verdade: O amor não pode ser fingido, ele é verdadeiro por sí.
Comentários
Texto muito bom para refletir!
Lorde Égamo | 01/08/2025 ás 11:02 Responder Comentários