Memória

 

Lembro de quando era pequenina,

e saía para brincar

na minha linda casinha de madeira,

fingia que ia cozinhar.

 

Toda vez que eu ia para a casinha,

sempre pegava uma vasilhinha,

para brincar

de mamãe e filhinha.

 

Com as minhas bonecas

que eu considerava filhas,

eu brincava o dia inteiro

de ser uma mamãezinha.

 

Para mim, ser mãe era fácil,

mas hoje sou mãe de verdade,

tenho três filhos,

e vejo que não é fácil.

Comentários

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.