" Eu Sou"

Poemas | Léo Franco
Publicado em 13 de Julho de 2024 ás 09h 29min

Título: "Eu sou"

Todo-poderoso, senhor do universo, criador da natureza, não importa a nomenclatura, ele que fez o céu e a terra, o mar e tudo quanto neles há.

Ele é o único Deus que rege a minha vida nas madrugadas sombrinhas no momento de solidão, ele é o completar do meu vazio, o alento do meu coração.

Ele é a força que preciso ter para viver nesse mundo de crueldade. Extrema, um homem mata a mulher da sua vida e diz que foi ato de amor, que horror!

Crer nele blinda minha fé e fortalece minha alma, às vezes confrontada pela existência de tantas perguntas sem respostas que colocam em xeque sua existência, em momentos de mortes sem explicação.

Mas não posso duvidar porque a explicação científica não esclarece como surgiu o mar, o universo e a química do respirar.

 O seu próprio intelecto não pode tirar o crédito de que tudo isso simplesmente surgiu, e o amor! Puro e verdadeiro que os anos passam, a matéria envelhece e ele só cresce.

 A voz ecoando infinitamente no universo, não posso acreditar que foi por acaso eu existir, o meu pensar, meu amor, o meu agir

acreditar que a morte da matéria faz tudo isso chegar ao fim! E da vida, Deus não ser o criador.

Autor: Léo Franco.

Comentários

Deus é vida, é força, é luz, é virtude! Bela reflexão, poeta!

Lorde Égamo | 13/07/2024 ás 09:49 Responder Comentários
'

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.