Eu, mulher

Homenagens | Rosemeire Santos Silva
Publicado em 08 de Março de 2025 ás 08h 56min

Por vezes, senti-me frágil diante de situações difíceis com as quais não sabia lidar. Descontrolei-me, chorei, dramatizei, pois minha intensidade é uma loucura, e na urgência de viver, atropelarei alguns momentos. Mas aprendi algo importantíssimo: não preciso ser perfeita. Parte da construção da vida são erros e acertos. Não aceito mais o julgamento de pessoas incapazes de ver o óbvio. Todas as mulheres carregam pesos próprios e dos afetos que as cercam. Não precisamos que alguém nos diga como proceder, pois somos mulheres que sangram todo mês, geramos filhos, temos turnos exaustivos de trabalho fora e dentro de casa, e ainda assim somos belas e plenas. A minha força está nas palavras, e o grito engasgado ecoou. A força da mulher reside em si mesma. As mudanças pertencem a cada uma de nós, e o nosso lugar não pode ser ocupado por outra pessoa além de nós mesmas.

Parabéns a todas as mulheres que não precisa ser forte sempre , nem acertar todo momento,  mas sejam autênticas consigo mesmas e renasçam sempre que for necessário.

Livro: 00

Comentários

Esta é uma mensagem que merece ser lida por todas as mulheres. Além da mensagem que revela ainda deixa uma belíssima homenagem! Parabéns!

Lorde Égamo | 09/03/2025 ás 16:54 Responder Comentários
'

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.