São tantas as possibilidades, é uma vitrine onde se pode escolher de tudo. A tecnologia é ótima, ninguém fica mais sozinho. Basta acessar uma rede social, escolher e ir à luta. Só que algumas pessoas precisam de ajuda, fazer com que as pessoas se tonem interessantes é o meu trabalho. Aqui na Happy Company você nunca está só! É isso que vendemos, é isso que somos. Meu nome é Sérgio Santana e sou o idealizador e CEO da Happy Company, hoje é um dia especial alcançamos o primeiro milhão de clientes, todos felizes e satisfeitos com o nosso trabalho.
— Muito se avança em seis meses, de um sonho para um trabalho, de uma dificuldade para uma oportunidade. Todos queremos felicidades, todos queremos companhia e é o nosso trabalho promover tal encontro. – Com essas palavras comecei a minha entrevista em rede nacional ao vivo. É um divisor de águas em nosso empreendimento, algo não imaginado por muitos, mas intensamente batalhado por poucos.
— Sérgio Santana, como você lida com as críticas que as pessoas hoje são mais superficiais e se envolvem menos. – Perguntou a minha entrevistadora.
— Eu não acredito que as pessoas estejam mais superficiais, acredito até que elas estejam mais exigentes. O que antigamente as pessoas tinham era falta de escolha, e por essa razão mantinham relacionamentos mesmo não estando mais satisfeitas. Observe bem hoje as possibilidades são quase infinitas, a distância não existe mais como antes, tudo está apenas a um click de todos. Se relacionar ficou muito mais rápido e dinâmico, apenas isso que mudou.
— Então o que exatamente a Happy Company faz?
— A Happy Company é uma empresa visionária, que auxilia as pessoas a encontrar, tornarem interessantes, gerir relacionamentos online e acima de tudo promover relacionamentos felizes para todos os nossos clientes.
— Garantir felicidade e satisfação para todos não é muito ambicioso? E o que você me diz do grande número de relacionamentos com pouquíssima duração.
— Veja só a felicidade e satisfação não é algo tão impossível. As pessoas precisam às vezes de um empurrãozinho e de alguma direção para serem felizes. Esse é o trabalho de nossos aplicativos e de toda a equipe de consultores. Nós auxiliamos as pessoas a serem mais felizes, e especialmente encontrarem a companhia ideal. E quanto ao fato dos relacionamentos às vezes não serem duradouros. Para nós não há nada de errado, se as pessoas não sentem mais felizes no relacionamento, nada mais justo do que terminar a relação e procurar outra. Seria irresponsável pedir um tempo mínimo, não temos nenhum programa que obrigue as pessoas a ficarem juntas não estando satisfeitas, afinal é isso que a maioria dos consumidores hoje reclamam. Querendo a satisfação temos pacotes de orientação para as mais diversas necessidades.
— O que as pessoas podem esperar dos seus serviços?
— Praticamente tudo! Desde encontrar a pessoa certa, até intermediar términos, organizar surpresas e uma infinidade de serviços que pode transformar você em uma pessoa comum, a uma celebridade interessante e atraente aumentando cada vez a sua capacidade de conquistas.
— Por quais razões a Happy Company cresceu tanto nos últimos meses? E qual o futuro da empresa?
— As razões são muito simples, nós oferecemos aquilo que as pessoas necessitam. E o futuro é estar presente na vida de todas as pessoas, os relacionamentos estão em todos os lugares, entre pais e filhos, nas escolas, nas empresas, e em todas as esferas da vida humana. Da mesma forma que a tecnologia mudou a comunicação entre as pessoas, a tecnologia e a Happy Company irão mudar a maneira de toda a humanidade se relacionar.
— Sérgio, estamos encerrando a nossa entrevista. E tem uma curiosidade de nosso público. O senhor como diretor de uma empresa de relacionamento, porque encontra-se sem ninguém?
— É ótima essa pergunta! Vou responder com duas frases: As possibilidades são muitas. E, quando quiser um relacionamento feliz, pedirei ajuda a Happy Company.
Essa foi o início de uma nova era na companhia, os números se multiplicam e cada vez estamos presentes na vida das pessoas. Cada novo cliente, cada novo serviços nos reinventamos e acho que é isso a busca te todos afinal, queremos ser novos a cada dia, não necessariamente melhores e sim novos. Nos relacionando como se fosse a primeira vez, só que com o apoio e orientação especializada. Por isso agora e sempre o futuro dos relacionamentos felizes e uma tríade entre duas pessoas e a tecnologia, fazendo assim a ponte perfeita para corrigir as imperfeições humanas.
Publicado em:
Leite, Manoel Rodrigues. Emoções Tatuadas. Sinop – MT: Ações Literárias Editora, 2020