DESCULPE- ME POR TE DESEJAR.

Poemas | Keila Rackel Tavares
Publicado em 21 de Setembro de 2024 ás 13h 47min

Poesia: Desejo.

Tens lindos olhos tristonhos, castanhos

que escondem de mim teus reais sentimentosque são tão intensos!Teus ombros largos e o teu peitoral suado, chamam  a minha cabeça para um repouso velado e um tanto malicioso, safado, até...

Sei do teu sofrido passado e  do teu presente inconsistente, mas quando a isso, não posso fazer nada, não sou Deusa, sou só gueicha e por isso resolvo tuas queixas que escondes de tudo e de todos,mas que pra mim é latente. Digo-te que eu quero você e só a você vou pertencer.

Espero no futuro ser, sua sem demora, essa espera me cansa , me apavora, quero te ter agora, vem e adentres no meu abrigo, que teu desejo seja desmedido e em mim faça morada,  meu doce paladino, me tomando por mulher amada.

Que em fim, em meu coração aches o repouso, que teus olhos não mais fiquem marejados pela sombra de um triste passado.e se tu algum dia verteres alguma lágrima novamente que seja de prazer, de intenso gozo e louca e intensa alegria por conta de algo duradouro, então neste dia felizs eremos um do outro, para sempre, teremos a eterna magia que só um relacionamento construído na lealdade, amizade e verdade, denominado amor.

 Um real tesouro que só os verdadeiros loucos podem alcançar e nesta vida desfrutar.

 

Keila Rackel Tavares

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

'

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.