Coração angustiado

| Léo Franco
Publicado em 02 de Junho de 2024 ás 13h 37min

Coração angustiado

Em momentos de angústia e solidão, uma tristeza invade o meu coração, tento  emergir para respirar, mas a ansiedade fica  sufocando minhas palavras, obstruindo meus gemidos  minando minhas forças.

 cansado sem se esforçar incapaz de raciocinar,uma saída deste lugar e nada de bom consigo pensar, como pode uma pessoa sozinha dentro de si,  a mente pensar em tantas  coisas e uma saída não encontrar, para os meus prantos e nada de bom surgir

 sofrendo sem demonstrar, ficando com uma dor silenciosa, uma agonia sem fim, consumindo toda alegria que tanto existia dentro de mim. 

só tenho um pouco de alento depois de tanto sofrimento que não tem fim , depois de  tanto cansaço confrontos e emoções,  intermináveis sem soluções perdendo as pétalas da flor do meu desolado coração.

 Adormeço sem encontar fuga para a tristeza do meu fragilizado coração, que está tentando dar uma saída para  uma possível depressão.

Comentários

Nosso espírito é abastecido por emoções, por vezes a angústia nos toma e nos testa. Mas a fé no amor, desata nós. Parabéns Léo!

ADAILTON LIMA | 07/06/2024 ás 16:39 Responder Comentários
'

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.