Canção e Melodia...
Poemas | 2025 - Antologia Maria Lurdes e Convidados | Keila Rackel TavaresPublicado em 27 de Agosto de 2025 ás 15h 35min
Digo-te que entre nós não há mais certo ou errado não há distâncias. Nem tudo foi dito, mas o tempo se encarrega de tudo. Quero cuidar de ti, sei que vai ser difícil, fácil nunca é Não sei cuidar nem de mim, É até engraçado! Mas o fato é que, em meu coração há uma determinação Por tanto quero que saibas: No frio, serei o abrigo, Na dor o consolo, No medo a cura Na tristeza o afago, Mas, também serei: Na felicidade o motivo a mais pra sorrir, Na distância a lembrança, Na ausência a presença Na caminhada a companhia Então em todos os dias seremos a canção e a melodia. Porque o passado já foi encerrado Agora é a nossa hora hora de construirmos uma nova história hora da renovação do amor em nossos corações.
Comentários
Seguir no ritmo, faz do amor a canção mais bela do infinito!
Edson Bento | 28/08/2025 ás 08:20 Responder ComentáriosÉ bem isso, você captou bem a essência do meu texto, obrigada!
Keila Rackel Tavares | 28/08/2025 ás 08:24Mui bela colocação! O verdadeiro amor faz brotar a mais doce melodia, não importa o tempo, não importando distância. O amor é tudo!
Lorde Égamo | 28/08/2025 ás 12:10 Responder Comentários