Amor Perfeito

Poemas | Antologia Ed Bento e convidados - Os espinhos não ferem as rosas | Léo Franco
Publicado em 07 de Junho de 2024 ás 16h 08min

Título: Amor Perfeito. 

Às vezes compartilhamos nossos sentimentos, damos créditos a pessoas vazias que invejam nosso relacionamento, nossas verdades, nossos contentamentos.

Pessoas que vivem para disseminar a discórdia, pessoas que não sabem o que é amar, não podemos deixar essas pessoas serem causadoras da nossa separação, do nosso amor lindo e verdadeira que todos sonham encontrar. 

Já vivemos em um curto espaço de tempo, tantas emoções, bons momentos que não podemos esquecer, somos como o dia e o sol, somos como a noite e a lua, somos como o tempo e o vento.

 É por isso que não podemos dar ouvidos a quem não conhece a paixão que só vive para disseminar o ódio e o rancor. Não conhecem o amor que derruba as barreiras, o amor que aguça os sentimentos e o amor que perdura através dos tempos.

Estreitando fronteiras, fazendo ressurgir vida onde não existia, trazendo sombra ao calor do dia.

 Quem não ama não consegue entender que o maior sentimento que pode existir são duas partes que se fundem em uma só, chegando ao ápice do prazer, se entregando por inteiro ao amor verdadeiro.

As pessoas que nunca sentiram essa nobre emoção ficam com ciúmes sem contentamento por não entenderem o fulgor, a emoção do maior sentimento que tem o poder de transformar e completar tudo que faltava em uma paixão.

 Sendo lindo e intenso, e como os espinhos que a natureza criou, que só fazem mau agressor, fez também o amor como as pétalas das rosas, que emanam um aroma sem igual, aguçando a felicidade e a beleza da natureza de uma forma sem igual.

 E assim é meu amor por você, escrito por Deus, perpetuado em meus sentimentos e nunca sai dos meus pensamentos.

Autor: Léo Franco.

Comentários

Belíssimo Poema, bem vindo a Família Literária.

ADAILTON LIMA | 07/06/2024 ás 16:37 Responder Comentários

Lindo versar, também uma forte reflexão ao verdadeiro amor, parabéns pela beleza e profundidade da sua poesia! Abraço poético!

Edson Bento | 07/06/2024 ás 21:21 Responder Comentários

Uma prosa poética transbordante em paixão! Parabéns, poeta!

Égamo | 08/06/2024 ás 13:37 Responder Comentários
'

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.