AMANTE VIRTUAL
Contos | 2025 - OUTUBRO - Sussurros da noite: contos e poemas de mistérios | Artemise GalenoPublicado em 08 de Julho de 2025 ás 19h 28min
Amante Virtual
Por trás de uma identidade misteriosa e de palavras doces digitadas em uma rede social, esconde-se " Sueli ", uma mulher virtual que coleciona vítimas com o mesmo prazer com que coleciona segredos. Sedutora, manipuladora e invisível ao toque, ela tem o poder de enfeitiçar homens, destruir relacionamentos e virar vidas de cabeça para baixo — tudo sem sair do quarto.
Suzane, ao descobrir o envolvimento do noivo com essa figura, vê sua realidade ruir. Mas diferente das outras, ela não vai aceitar ser apenas mais uma mulher enganada. Disposta a ir até o fim, ela mergulha no submundo digital para confrontar a amante virtual — e o que encontra é muito mais sombrio do que esperava.
Como tudo começou.
Após ter descoberto as mentiras de Mauro, Suzane é surpreendida pela madrugada,o noivo está online. Tem quase certeza que ele está traindo-lhe.
Conduzido por uma mulher sensual, Mauro não consegue mais sair do whatssap e conversa durante muitas horas com sua amante virtual.
Ela, esconde-se no universo digital.E tem o poder de enfeitiçar.Mauro está literalmente apaixonado.
Tudo começou numa noite quando Mauro esquecera seu celular em casa. Despedira-se de Suzane,voltou pra casa mais cedo se acomodando no sofá viu uma mensagem.
Era uma desconhecida.Não tinha foto. Mauro percebeu que alguém digitava com muita rapidez. Curiosamente ele espera.
- Olá,sabe quem sou?Sou a tua amante.
Mauro não entendia e nem tinha noção do que estava acontecendo.Enfim digitou:
-Deve ser um engano.
- Por favor, não existe engano. Estava te procurando. Um homem desse jeito...achei!
-Mas, quem é você?
-Já te falei,sou tua amante virtual. Quer me ver?
O rapaz estava curioso, mas ficou dois minutos sem mais nada escrever.Então desligou o celular e foi dormir. A curiosidade estava em sua mente.Antes de conseguir dormir sua noiva liga:
-Mauro,só liguei pra ter a certeza que não perdeu o celular.Tá tudo bem??
- Sim,está. Um pouco de dor de cabeça.
- Tudo bem,vá descansar,teve um dia agitado.
O rapaz desliga e em seguida aparece nova mensagem da desconhecida.
-Oi...cadê você? Não me quer por perto??
Já irritado o rapaz responde na mensagem
-Vamos parar com isso garota. Quer me deixar em paz?
-Calma … não precisa ser grosseiro… eu não sou. Sou muito carinhosa, sabia?
Mauro desliga o celular e vai deitar. Ama sua noiva e jamais pensaria em traí-la. O casamento já está marcado, Mauro começa a comprar o enxoval,providenciar convites e todo bifê encomendado para o casamento.
O jovem termina dormindo.
Os dias se aproximavam e Suzane entrara num salão de beleza. Estava feliz enquanto a manicure arrumava suas unhas, elas conversavam. No bate papo elas sorriam,havia amizade entre as jovens,desde crianças. De repente, a amiga faz um comentário:
- Falta dois meses ...hum não vou perder essa festa!
Suzane responde:
-Não irei perdoá-la se faltar.
-Um casamento desse!! jamais deixarei de ir..
- Sim,claro,você nem deve. É a madrinha.
Nesse momento uma das clientes que estava saindo falou:
-Seja feliz garota... mas cuidado com os homens...Eles não são tão confiáveis!!
A moça saiu sem esperar resposta e todas ficaram caladas. Suzane não gostou e terminou ficando nervosa. Sua amiga falou indignada:
- Calma Suzane!! tem gente que não gosta de ver os outros felizes.
_Quem é ela?
-Não sei,uma cliente qualquer.
Enquanto isso Mauro está em frente ao notebook. Conversa descontraido com a desconhecida. Nasce uma conversa tranquila e ele já demonstra interesse.
O rapaz digita:
- Você me convenceu, preciso de paz e tranquilidade.
- Claro. Eu sou a mulher certa pra você.
- Não falei isso…
- Mas pensou… ainda quer me ver?? quer ouvir a minha voz??
Mauro é um rapaz tímido e tudo está sendo muito novo pra ele. Estar enfeitiçado pelo corpo escultural de Sueli. O mistério naquela mulher deixara Mauro interessado. Suas conversas tão envolventes e calientes. Fantasias que ela faz questão de realizar para dar sensação de prazer nas conversas. Mauro está extasiado. Jamais pensara em ter uma amante. Perdera o sono em muitas madrugadas onde conversa com sua amante que nem percebia ver o tempo passar. O rapaz estava preocupado seriamente com sua noiva.
A porta do apartamento está encostada. Mauro nem percebe que Suzane entrara. Ela veio certificar-se pessoalmente depois de saber que o noivo estava online. Suzane aproxima-se do notebook e ver a mulher totalmente insinuante. Sueli está com uma roupa de dormir e dar gargalhadas à cada gesto que tira a roupa. Mauro não consegue evitar o entusiasmo. Suzane olha para o noivo. Nunca o tinha visto daquele jeito,totalmente envolvido. Suzane desabafa com descontrole:
-Seu mentiroso!! ela é sua amante.
Nervosamente o rapaz se defende:
-Como você entrou aqui? Olha,não é isso que você está pensando!
-Mauro!! tanto tempo me enganando com essa…
-Vamos parar Suzane? Ela é minha amiga!!
-Sua... o que?? acabou Mauro,eu te odeio. Fica com essa amante que nunca vai ti fazer feliz. Vocês se merecem...São sujos!
Nervosamente Mauro tenta impedir que Suzane saia daquele jeito, mas é inevitável. A moça sai correndo e some na estrada no seu veículo, enquanto Mauro fica preocupado.
Ele retorna para o notbook e Sueli diz com tranquilidade:
- Calma meu amor,elas são assim...sentimentais demais!
A noite foi lenta para o rapaz que tentou falar com a noiva várias vezes, mas sem êxito.Estava sem saber o que fazer e outra vez Sueli liga numa chamada de video, e fala com voz suave.
-Calma Mauro,vai passar. Ela não ti merecia.
O rapaz chateado a trata mal. De imediato, desliga o celular e bloqueia a amante. Ele não esqueceu a cena que a noiva fizera e sabe que ela tinha razão. Mesmo assim, estava indeciso em seus sentimentos. Percebeu que estava acostumado com um relacionamento que estava frio e cansativo. Ao mesmo tempo sentia-se bem na companhia de Sueli e decidiu ficar com ela,mas sob uma condição. Acabaria as mensagens e ela teria que sair do seu Estado para morar com ele.O jovem estava feliz e determinado. Certamente eles seriam felizes e teriam lindos filhos. Seus planos eram perfeitos até que, ele conversou com Sueli ao desbloqueá-la:
-Sim,eu entendi Mauro.Você quem não entendeu. Eu não sou mulher pra casar. Eu sempre serei uma amante virtual.
- Mas..eu pensei que existisse algo mais forte entre a gente…
-Claro que existe. Eu amo você. Mas não quero ser aquela mulher feita pra cozer e lavar. Quero ser todo tempo essa mulher que todos desejam.
Aquelas palavras deram um desfecho triste para o rapaz que havia planejado uma vida simples,mas estabilizada. Estava completamente apaixonado.Os dias para ele tornaram-se amargos. Mauro procurava pela amante que não mais apareceu. Ela o bloqueou. Mauro estava cabisbaixo. Seu semblante havia mudado. Alguém tocou a sirene. Apareceu Suzane. Ele tremeu ao ver a jovem tão bem. Ele não arrependeu-se, pois queria que a noiva encontrasse alguem para faze-la feliz,ele não a merecia.
Suzane entrou e ficou frente a frente com o ex- noivo e retirou da bolsa seu celular.
Nele,havia uma foto. Suzane mostou ao rapaz e falou:
-Sabe essa mulher? Sua amante virtual? Ela acabou com minha vida e agora está sendo amante de um amigo meu. Vai destruir o rapaz.
Mauro suspirou e pensativo disse:
-Pare com isso, não quero mais saber dessa mulher. Ela destruiu nossa historia. Esqueça.
Suzane responde-lhe:
-Já esqueci,mas parece quem não esqueceu foi você. Seja feliz Mauro.
A jovem saiu deixando o jovem mais cabisbaixo.
Enquanto isso no meio virtual Sueli se expõe e nada teme. O que teria acontecido com ela que se tornou essa mulher sem sentimentos, metade mecânica,metade gente? Chega para estragar corações e fazer homens ficarem loucos por ela? Só se sabe que...Ela tem um lema: amor? Jamais.
.
Comentários
Que conto incrível! Isso parece tão real! Parabéns por tão enigmático conto!
Lorde Égamo | 28/05/2025 ás 11:42 Responder ComentáriosParabéns pelo brilhantismo do enredo, muito bem contado dá a impressão de ser baseada em fatos reais.
Keila Rackel Tavares | 25/06/2025 ás 08:58 Responder Comentários