A Hora do Errado

Crônicas | Marcelo de Oliveira Souza,IwA
Publicado em 24 de Julho de 2022 ás 10h 41min

A Hora do Errado

 

As eleições vão se aproximando, as pessoas vão entrando tardiamente no clima,  depois de tantas mazelas dos políticos, as propagandas ganham corpo.

Aqui em Salvador não é diferente, apesar de não ser tão acalorada como no interior, as pessoas começam a se posicionar.

As propagandas  em lugares proibidos diminuíram, aqueles candidatos que só falam besteira aumentaram, naquele grande efeito cascata, chamado “Tiririca”.

Tem um candidato que  reina na bobagem, dizendo ser o preferido da garotada, outro vem vestido de cachorro e adentra tudo quanto é lugar dizendo-se ser o candidato dos animais, o pior que a música fica martelando na cabeça...

Essas propagandas chegam a ser  torturas feitas pelos seus candidatos, ao invés de mostrarem serviços, projetos como alguns fazem, a palhaçada reina.

A cada dia que passa a gente se depara com uma figura exótica, tem um que foi boxer, não consegue nem balbuciar as palavras, mas saiu candidato; um cantor que já foi pego várias vezes com entorpecentes, faz sucesso entre   a juventude vazia  que o idolatra.

Enquanto isso candidatos com plataformas vão se perdendo no caminho do mundo chamado política, onde as pessoas não pensam em representantes, pensam em palhaços eleitos para o grande circo chamado Câmara dos Vereadores, depois reclamam que não temos representantes, pois na hora certa só  lembram  do errado.

 

 

 

Marcelo de Oliveira Souza,iwa

 

Comentários

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.