A CURA

| 2024/8 Antologia Vozes Literárias | Keila Rackel Tavares
Publicado em 28 de Agosto de 2024 ás 17h 24min

Todos nós passamos recentemente por momentos deprimentes, foram tantas mortes, percas de coisas e de gente, infelizmente, formam se muitas vidas perdidas.

A nossa realidade nunca andou tão sofrida, quanto naquela época, muitos perderam toda a família e nessa hora só nós resta orar e escrever uma poesia na tentativa de aliviar o fardo!

Afinal, o coração está muito machucado e só Deus é o remédio e também só Ele sabe como usar a poesia com mestia para a dor aliviar e as feridas adiquiridas fechar.

Às vezes fica quelóide, cicatrizes quando estão no corpo são visíveis, porém há a que estão no fundo da alma e que apesar de não serem vistas são tão ou mais doloridas.

Mas, a beleza e leveza desta vida está no fato de trarformar em aprendizado e aliviar um pouco o sofrimento que carrega no peito.

Acredite, caro poeta e poetisa, você tem um lindo serviço de costurar a dor, pois a cada linha de poesia você cicatriza, um pouco um coração debilitado, cansado de tanto da vida ter sofrido e que agora só quer consolo, abrigo, a magia da poesia para acalmar.

 

Keila Rackel Tavares.

Comentários

Analogias maravilhosas, estabelecem a concordância perfeita para a cura.

ADAILTON LIMA | 05/09/2024 ás 12:54 Responder Comentários
'

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.