A CURA

| Keila Rackel Tavares
Publicado em 28 de Agosto de 2024 ás 16h 22min

Poesia: A cura.

São Luís do Maranhão.

Todos os dias,

nós seres humanos passamos por momentos deprimentes e recentemente tantas doenças, perca de coisas em desasastres e pessoas, foram tiradas de nós vidas, famílias pelo COVID.

A nossa realidade andou muito sofrida, deprimida e nessas horas só nos resta como única saída, escrever uma poesia na tentativa de aliviar o fardo e as feridas adiquiridas no nosso coração que esta sangrando muito, repleto de cicatrizes...

O fato é que todo ser carrega cicatrizes em si, quando estão no corpo são visíveis, porém quando elas vão tão fundo que chegam a afetar a alma a dor é cortante.

Mas, a beleza e leveza desta vida é o aprendizado e aprender a usar a dor na poesia é um bálsamo, um alento.

Acredite, poeta e poetisa, você tem a linda tarefa de costurar , cicatrizar e curar com todo cuidado em cada linha de uma poesia há uma cura, uma doação para um coração debilitado, que precisa encontrar paz e amor em forma de poesia e magia.

Keila Rackel Tavares .

 

Comentários

Aprender a usar a dor na poesia é um bálsamo! Brilhante sugestão!

Lorde Égamo | 28/08/2024 ás 19:46 Responder Comentários
'

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.