
A Faculdade Fastech de Sinop realizou a 1ª Edição da Bibliotech, evento que teve como objetivo promover a literatura e a cultura para todos os seus alunos e comunidade. A Bibliotech contou com a participação de escritores que compartilharam suas experiências e encantaram a plateia com a arte da palavra.
A Escritora Marlete Dacroce falou sobre o tema “Motivar em ação” e compartilhou um pouco do seu livro que esta em preparação, o título do livro é “Em busca de mim”, enquanto os escritores Josivaldo Santos e Fátima Cordelista trouxeram o universo da literatura de cordel para o público presente. A escritora Bernadete Crecêncio, representada por seu filho Cleiton Laurindo, apresentou seu livro "A História Que Não Foi Contada de Maria Joana", enquanto Manoel Rodrigues Leite abordou o tema "Me Formei! E Agora?", orientando sobre a importância de trabalhar a rede de contatos e definir objetivos e metas.
Mas não foram apenas os escritores que brilharam na Bibliotech. Professores e alunos da Faculdade Fastech tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos, com apresentações, exposições de artes e leituras. Todos juntos em busca de tornar o evento ainda mais especial e marcante para a instituição.
A Bibliotech foi um sucesso. Espera-se que essa seja apenas a primeira de muitas edições, e que a literatura e a cultura possam ser promovidas em todas as comunidades acadêmicas e além dela.
Que a Bibliotech seja sempre um espaço de inspiração, conhecimento e criatividade, onde podemos celebrar a arte da palavra e a diversidade de ideias. Que possamos continuar a compartilhar nossas histórias, nossos sonhos e nossas emoções, fazendo da literatura uma poderosa ferramenta de transformação e renovação.
Obrigada Guilherme, Diretor Acadêmico, por ser um elo, na construção deste universo literário.
Gratidão aos escritores que marcaram presença,
Gratidão a todos os escritores que marcaram sua presença online.
Obrigada a você leitor, por nos incentivar a cada dia.
Fonte: Agência Literária