Que o calor da respiração traga consigo a profundidade dos sentimentos. E, nesse momento as emoções revitalizem o seu ser. Nada é tão profundo quanto um suspirar emocionado. Nesse instante o coração dispara, o corpo se agita, e, a inquietação começa. Inquiete-se! Afinal, a inquietação por vezes promove a transmutação, força essa de transcendência inigualável.
Quando os pensamentos regam a alma tudo fica mais intenso. Novos sabores, novos odores e a certeza que vale a pena sentir. Que as palavras invadem na buscar de aventura e compreensão. Sei que parece místico, talvez por que realmente o é, quem saboreia poesia sabe de seu poder. Entende que quando o personagem, o poete e o leitor suspiram juntos, um sentir maior acontece.
Não apenas leia os versos que aqui se encontram. Sinta-os nos suspiros as vezes suaves, outras vezes profundos, repletos de paixões, sonhos e vidas. Viva estas páginas, encontre outras vidas, outras experiências. Cada sonho partilhado é uma força motriz que impulsiona o ser para a eternidade. Cada verso partilhado é uma gota de amor a mais no oceano esplendoroso que une os seres, o os tornam mais humanos.
Leia, suspire, sinta!
Carinhosamente,
Dolores Flor
Projeto Escritores Contemporâneos
Editora Ações Literárias
Comentários
Que belo texto! Certamente, a alma inquieta busca e encontra “ em cada verso uma gota de amor que inunda o esplendoroso oceano dos corações, que nos torna mais humanos!”
Enoque Gabriel | 10/11/2022 ás 09:01 Responder Comentários