Você é o grande convidado para compor esta maravilhosa obra! Descrever a natureza é no mínimo uma grande honra, e, por que não a poetizar os seus sons? É isso que esta antologia propõe, possibilitar que os sons produzidos na natureza toquem a alma dos leitores.
Os sons são inúmeros, são quase que infinitos. Como infinitos são as formas de expressar e tocar o coração e a alma dos leitores. Não se humaniza aquele que distância da natureza. Aquele que consegue ouvir os sons que a natureza produz, torna-se um pouco mais sábio. E, mais próximo de toda a humanidade.
Permita-se ouvir aquilo que toque a alma. Permita-se partilhar aquilo que você captou como seus sentidos. Para que ecoe pelo espaço e pelo tempo.
Caro amigo escritor, esta é a oportunidade de transformar em palavras tudo que está em sua mente e em seu coração. Afinal de contas nada que hoje está em você não foi antes encantado, ou ainda transformado pela preciosa regência que a natureza faz com as suas melodias.
Que os versos que aqui se encontram ecoem nos corações, aquecendo-os e nutrindo-os de alegria e esperança.
Aceite o belo desafio: integre-se com a natureza, ouça os seus sons e a as suas melodias. E, permita ser mais inquietamente sublime, como os sons que ganham vozes e molduram sonhos significativamente eternos na alma das pessoas.
Bons sons e lindos versos.
Dolores Flor
Você pode participar desta belíssima obra.
Ela será composta por 35 escritores.
Seja um deles.
É só escrever seu poema e colocar na página.
Veja os detalhes das obras em nossa vitrine
https://www.familialiteraria.com.br/vitrine
Ah! Você ainda não tem cadastro?
É fácil.
Faça seu cadastro aqui
https://www.familialiteraria.com.br/cadastro
Aguarde a sua aprovação e liberação do seu acesso.
Pronto! Agora você pode entrar, completar seu cadastro e adicionar seus textos.
Seja bem vindos!
Fonte: Agencia Literária