Distância Infinita
Distância que consome a alma. Cada momento longe é um cárcere de sentimentos. Quem nunca sofreu pela distância? De pessoas, de lugares, de sonhos, de amores. Ela imprime um misto de pertencimento com a falta de algo. Produz nesse afastamento uma distância infinita dentro na finitude da vida.
Você sabe como lidar com tamanha distância? Conte como você a enfrenta! Descreva como a encara. E, talvez as circunstâncias descritas aproximam mais os corações. Não se pretende aplacar a distância existente. Tão somente, aquietar o espírito, como uma valsa que rodeia o salão, assim sãos as ondas daquilo que não está perto. Mas com certeza está dentro movendo os passos e a mente o deslizar da saudade.
O falar alivia dores emocionais. Já o escrever produz elixir que revitaliza a alma. Essa é a missão do escritor, não se deve lutar contra isso. Isso mais do que uma oportunidade é a missão entregue divinamente. Sobreponha a distância infinita. E, aproxime de tudo aquilo que te faz estar mais além. Além do momento presente, além do espaço que possa te limitar. E acima de tudo além do que parece finito, como raio de esperança tateado em palavras de desencontros e reencontros. Carregados com a eternidade dos amores sentidos no suspirar da vida.
Que a proximidade resista mesmo a distância.
Dolores Flor
Você pode participar desta belíssima obra.
Ela será composta por 35 escritores.
Seja um deles.
É só escrever seu poema e colocar na página.
Veja os detalhes das obras em nossa vitrine
https://www.familialiteraria.com.br/vitrine
Ah! Você ainda não tem cadastro?
É fácil.
Faça seu cadastro aqui
https://www.familialiteraria.com.br/cadastro
Aguarde a sua aprovação e liberação do seu acesso.
Pronto! Agora você pode entrar, completar seu cadastro e adicionar seus textos.
Seja bem vindos!
Fonte: Agência Literária