Perfil
Conquistas Literárias
Cadastro Completo
Escritor Iniciante
Biografia
Sempre sonhei em arranjar meus textos e publicá-los num livro, são escritos sobre minha luta contra transtornos mentais, vou romanceá-los e espero palatalizar tudo que tenho a dizer.
Najila seria o título de um romance, escrevi todo o projeto mas não tive coragem de ir em frente, daí virou o pseudônimo. Desde criança tenho esse nome na cabeça, não sei de onde vem, acho que da ginasta Nadia Komanec (na época eu ouvia Nadila), nome me soou bonito tanto pra pseudônimo como nome. Achei duas najilas na escola após isso, uma delas bem parecida com o que eu imaginava quando escrevia o romance.
Minha literatura é um pouco subversiva, por isso temo em publicar por aqui, sou influenciado por Henry Miller, uso o sagrado e o profano, nem sempre esse estilo é bem aceito. Gosto de me expressar de forma autêntica e muito sincera, ao mesmo tempo adoro fantasia e imagens surreais.
Tenho paixão por música e xadrez. A leitura é natural em mim. Nunca fui alfabetizado. Fui daqueles que leu na primeira vez que pegou um livro.
Narrar com muita intensidade é o que se pode esperar de mim.