Início Comentários Comentários Texto: AMOR E AMIZADE "O soneto é belíssimo e nos traz o que na Literatura chamamos de "intertextualidade". Um poema que nos remete a um outro que serve de mote (de motivo ou motivação mesmo) para a construção de um novo poema! Parabéns ao Lorde pelo lindo intertexto!" Tony Antunes ás 09/10/2025 ás 22:17 Texto: AONDE HOUVER ESCURIDÃO "Parabéns Lindo Poema " Leny Alves Silva ás 09/10/2025 ás 21:05 Texto: A alma sussurra "Bela poesia! Parabéns!" Enoque Gabriel Moraes ás 09/10/2025 ás 17:09 Texto: Amor "Sem dúvida! O amor transforma uma vida!" Enoque Gabriel Moraes ás 09/10/2025 ás 17:01 Texto: Peito Doido "Quando a gente se dá conta aquele grande amor partiu. O coração não quer aceitar, por isso as lágrimas, o sofrimento é insano, daí vem o peito e diz "Sossega, ainda tem muito sofrimento por vir"! Eta peito doido!" Enoque Gabriel Moraes ás 09/10/2025 ás 17:00 Texto: Vozes "Sábias palavras! Texto cabe muitas reflexões!" Enoque Gabriel Moraes ás 09/10/2025 ás 16:46 Texto: Peito Doido "Belo poema. Obrigada por participar da minha antologia " Rosilene Rodrigues Neves de Meneses ás 09/10/2025 ás 15:37 Texto: AMOR E AMIZADE "Poema lindo " Rosilene Rodrigues Neves de Meneses ás 09/10/2025 ás 14:03 Texto: AMOR E AMIZADE "Excelente como sempre grande lorde." Nelson L M dos Santos ás 09/10/2025 ás 13:06 Texto: AMOR E AMIZADE "Lindíssimo adorei parabéns sucesso sempre " Maria Lurdes ás 09/10/2025 ás 11:45 Anterior Próximo Compartilhar: Facebook WhatsApp