Início Comentários Comentários Texto: SETÍGONO DO EDUCADOR "Lindíssimo poema parabéns parabéns o educador " Maria Lurdes ás 15/10/2025 ás 11:21 Texto: Fragmentos Inteiros "As dores também moldam o caráter, talvez, esse seja um ponto positivo!" Keila Rackel Gomes da Silva Tavares ás 15/10/2025 ás 11:10 Texto: SETÍGONO DO EDUCADOR "Parabéns a todos os mestres que educam e foram meninos e meninas em homens e mulheres valorosos!" Keila Rackel Gomes da Silva Tavares ás 15/10/2025 ás 11:06 Texto: SETÍGONO DO EDUCADOR "Parabéns a todos educadores " Rosilene Rodrigues Neves de Meneses ás 15/10/2025 ás 10:59 Texto: Sinceramente... "O cácto floresce independente da sequidão e dos espinhos. Simplesmente floresce e encanta!!" Liliane Inácia da Silva ás 15/10/2025 ás 10:32 Texto: O QUE É MORRER "Morrer é deixar de viver mesmo estando vivo! Muito triste quando isso acontece!!" Liliane Inácia da Silva ás 15/10/2025 ás 10:27 Texto: SETÍGONO DO EDUCADOR "O professor eteniza na vida de cada estudante. " Liliane Inácia da Silva ás 15/10/2025 ás 10:21 Texto: Fragmentos Inteiros "Não importa o quanto sofri. Importante é que sobrevivi! Um belo poema, cheio de sábias reflexões! Parabéns!" Enoque Gabriel Moraes ás 15/10/2025 ás 09:54 Texto: SETÍGONO DO EDUCADOR "O Educador é tudo de maravilhoso!!" SERGIO EDUARDO DA SILVA Da Silva ás 15/10/2025 ás 09:28 Texto: Sinceramente... "Os mimimis são deverás complicados de explicar!" Keila Rackel Gomes da Silva Tavares ás 14/10/2025 ás 22:30 Anterior Próximo Compartilhar: Facebook WhatsApp