Início Comentários Comentários Texto: SETÍGONO DO NASCER DO SOL "Lindo setigono adorei parabéns sucesso sempre amigo " Maria Lurdes ás 28/10/2025 ás 10:05 Texto: SETÍGONO DO NASCER DO SOL "Cada nascer do sol e um presente dado por Deus..." SERGIO EDUARDO DA SILVA Da Silva ás 28/10/2025 ás 09:26 Texto: SETÍGONO DO ASPERGIR DE ESTRELAS "O universo está em festa, os astros (poetas), agradecem!" Edson Bento ás 28/10/2025 ás 07:08 Texto: Não Pode Faltar Espinhos "Que belo! Não pode faltar os espinhos!" Liliane Inácia da Silva ás 27/10/2025 ás 21:16 Texto: Professora Vera e Lívia "Linda e pueril homenagem!" Enoque Gabriel Moraes ás 27/10/2025 ás 21:11 Texto: A lua "Mui romântico este seu poema!" Enoque Gabriel Moraes ás 27/10/2025 ás 21:06 Texto: "Judia de Mim" "Esse "judiar" não pode ser interpretado como ato de violência, mas sim, como algo que devagarinho invoca a flor da paixão! Apaixonante esse poema!" Enoque Gabriel Moraes ás 27/10/2025 ás 21:02 Texto: O tempo do existir "texto profundo e filosófico!" Enoque Gabriel Moraes ás 27/10/2025 ás 20:57 Texto: Feridas que se Transformam (Arqueologia do Existir) "Perfeito raciocínio!" Enoque Gabriel Moraes ás 27/10/2025 ás 20:56 Texto: O Espelho do Existir "Muita coerência nas palavras!" Enoque Gabriel Moraes ás 27/10/2025 ás 20:55 Anterior Próximo Compartilhar: Facebook WhatsApp