Início Comentários Comentários Texto: FOME E SOBERBA "Lindo poema adorei parabéns sucesso" Maria Lurdes ás 08/12/2025 ás 15:32 Texto: DÍSTICOS DE RACISMO E PAZ "Quanto ao formato, muito bom! E’ um gênero conhecido, porém pouco praticado. Quanto ao conteúdo, é um retrato claro do negro da periferia e que é suburbano com o estigma de ser pobre! Bravo, poeta!" Enoque Gabriel Moraes ás 08/12/2025 ás 14:52 Texto: DÍSTICOS DE RACISMO E PAZ "Belo representar da poesia, quanto hao formato que. Quanto ao conteúdo, retratou o cotidiano do negro suburbano que é pobre!???" Enoque Gabriel Moraes ás 08/12/2025 ás 14:38 Texto: PERSEVERANÇA "Lindíssimo adorei parabéns sucesso " Maria Lurdes ás 07/12/2025 ás 14:28 Texto: PERSEVERANÇA "Temos q ter esperança e superação sempre" SERGIO EDUARDO DA SILVA Da Silva ás 07/12/2025 ás 13:22 Texto: ESPERANÇA "Perfeito!" Keila Rackel Gomes da Silva Tavares ás 05/12/2025 ás 07:49 Texto: Lírios brancos "Lindo, traz um aconchego no peito!" Keila Rackel Gomes da Silva Tavares ás 05/12/2025 ás 07:46 Texto: TERNURA "A candura é sempre uma qualidade linda de se cultivar!" Keila Rackel Gomes da Silva Tavares ás 05/12/2025 ás 07:44 Texto: ESPERANÇA "Lindíssimo adorei parabéns sucesso sempre " Maria Lurdes ás 04/12/2025 ás 19:01 Texto: ESPERANÇA "Perfeita sua reflexão! Parabéns!" Enoque Gabriel Moraes ás 04/12/2025 ás 18:25 Anterior Próximo Compartilhar: Facebook WhatsApp