Início Comentários Comentários Texto: Sentimentos num papel "Belissíma construção. De um lado a jornada, longa, cansada, mas mutável, do outro a permanencia da emoção que fica registrada. " Eidi Martins ás 28/01/2026 ás 16:02 Texto: UM SOL ESSENCIAL "Belo quinteto. " Eidi Martins ás 28/01/2026 ás 15:56 Texto: MATUTO (Cadatupa) "Regrinhas Catadupitas.. do segundo para o terceiro estrofe. " Eidi Martins ás 28/01/2026 ás 15:53 Texto: VIGIA (Catadupa) "Bela rima, mas as regrinhas da catadupa, meu nobres amigo poeta... :) " Eidi Martins ás 28/01/2026 ás 15:52 Texto: Falta Uma "Coloquei o alfabeto no papel e fui riscando. Achei o faltante. J. Será que acertei?" Eidi Martins ás 28/01/2026 ás 15:48 Texto: APARIÇÃO "Lindíssimo Poema!! Belo!!" SERGIO EDUARDO DA SILVA Da Silva ás 28/01/2026 ás 14:23 Texto: APARIÇÃO "Que belo poema! Parabéns!" Rosemeire Santos Silva ás 28/01/2026 ás 14:21 Texto: SEI QUE VAI VOLTAR "Eita lasqueira, volta danada pra ser amada!" Edson Bento ás 28/01/2026 ás 09:41 Texto: QUEM É VOCÊ "Que é ela? Será uma flor? Quem tão bela, Exala tanto amor!" Edson Bento ás 28/01/2026 ás 09:36 Texto: SEI QUE VAI VOLTAR "Maravilhoso @! Lindo!!" SERGIO EDUARDO DA SILVA Da Silva ás 27/01/2026 ás 11:26 Anterior Próximo Compartilhar: Facebook WhatsApp