Início Comentários Comentários Texto: FALANDO DE AMOR "Poema maravilhoso, parabéns poeta!" Edson Bento ás 20/02/2026 ás 17:24 Texto: A Verdadeira Amizade... "Brilhante texto, onde a verdadeira amizade vai além da superficialidade das redes sociais e é descrita como aprendizado mútuo, onde as diferenças não são apenas toleradas, mas celebradas! Gostei muito!" Enoque Gabriel Moraes ás 20/02/2026 ás 14:49 Texto: O encontro do amor "Este texto, que muito se assemelha a uma prosa poética, possui caráter reflexivo e lírico. É uma peça literária leve e otimista. O texto busca inspirar o leitor a reconhecer o amor nas pequenas coisas e na união com o próximo! Parabéns!" Enoque Gabriel Moraes ás 20/02/2026 ás 14:42 Texto: Noites frias "Este poema, "Noites frias", é uma obra lírica que explora o universo onírico como um espaço de autodescoberta e refúgio emocional! Mui bem escrita! Parabéns!" Enoque Gabriel Moraes ás 20/02/2026 ás 14:30 Texto: O encontro do amor "Sublime e sutil, parabéns!" Keila Rackel Gomes da Silva Tavares ás 20/02/2026 ás 14:21 Texto: FALANDO DE AMOR "Com toda certeza, de todos, o Ágape é a forma de amor ideal, pois é a essência do coração de Deus." Keila Rackel Gomes da Silva Tavares ás 20/02/2026 ás 11:31 Texto: FALANDO DE AMOR "Falando de amor: A essência da palavra.. " Isabela Lima ás 20/02/2026 ás 11:16 Texto: FALANDO DE AMOR "Belíssima poesia, viva o amor" Rosilene Rodrigues Neves de Meneses ás 20/02/2026 ás 11:02 Texto: FALANDO DE AMOR "Lindíssimo Poema! E amor entre amigos e maravilhoso!" SERGIO EDUARDO DA SILVA Da Silva ás 20/02/2026 ás 10:59 Texto: FALANDO DE AMOR "Maravilhoso adorei parabéns " Maria Lurdes ás 20/02/2026 ás 10:54 Anterior Próximo Compartilhar: Facebook WhatsApp