comentários
Como é doce amar assim!
Lorde Égamo | 01/02/2026 ás 21:01Texto: DALVA, DOCE INSPIRAÇÃO
Lindo demais, você fez uma espécie de ode ao amor, o comparou há um jardim iluminado, talvez por estrelas, talvez por vagalumes, ou talvez simplesmente pelo próprio sentimento, brilhante!
Keila Rackel Tavares | 01/02/2026 ás 20:20Texto: POR DENTRO
Obrigada, mestre ?!
Keila Rackel Tavares | 01/02/2026 ás 20:13Texto: Amando em silêncio a sua vizinha
Sempre há paixões que nascem, mas não florescem e por medo ou talvez por não ser certo, simplesmente não germina, morre logo!
Keila Rackel Tavares | 01/02/2026 ás 20:12Texto: Amando em silêncio a sua vizinha
Você paradoxalmente arrasou! Primeiro a construção de um amor que parecia belo . Segundo pela frustração de ter amado em vão! Explorou muito bem! Só posso aplaudir!!!!!!!!
Lorde Égamo | 01/02/2026 ás 20:10Texto: Amando em silêncio a sua vizinha
Denso, tocante e instigante !
Keila Rackel Tavares | 01/02/2026 ás 20:07Texto: O SEMEADOR
você sabia?
Estamos Presentes em
178 Cidades | 52 Estados | 14 Países
você sabia?
Já produzimos
149 Antologias | 323 Livros | 14160 Textos
você sabia?
Já Entregamos
17 Prêmios Ações Literárias
13 Prêmios Honra ao Mérito
9 Meu Primeiro Autógrafos
você sabia?
Já somos
484 Escritores cadastrados
846 Leitores cadastrados
Últimas Informações
O ARQUEIRO
O arqueiro Depois que o poeta dá asas à arte que n...
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DOS GÊNEROS LITERÁRIOS
A literatura constitui-se como uma das mais importantes formas de expressã...
O Eu lírico
O Eu lírico! ? É um conceito interessante, especialmente se você est&a...
Poema: Quando a palavra aprende a respirar
A palavra não nasceu pronta, ela treme antes de existir, habita o silêncio ...
Parceiros Literários
ATENÇÃO
PARABÉNS PARA...
Depoimentos
Sinop-MT
“
Quero agradecer ao grande ENCONTRO de LUZ com a EDITORA DESTA FAMÍLIA LITERÁRIA, um momento único e prá lá de especial, de afinidade com quem eu considero irmã de alma "Dolores Flor" por um dia nós termos parado na mesma encruzillhada da vida e deste encontro a amizade nasceu, projetos de trabalho se edificaram pelo amor a literatura e desde então Trilhamos os mesmos caminhos a busca pela valorização e pela visibilidade da literatura, em nossa cidade, em nosso país, a evolução como forma de mudança fundamental nos comportamentos humanos por meio da LEITURA e da ESCRITA para uma sociedade fundamentada no autoconhecimento. Desde 2011 já estava consgrada ESCRITORA e DIRETORA de revistas Nacionais e Internacionais com ISSN, já havia publicado muitas Revistas e escrito o primeiro livro via Grafica mas, a dificuldade de registro do ISBN era desafiador sem contar nos valores altos, devido a quantidade de exemplares por publicações, publicar era para poucos, mas de repente a AÇÕES LITERÁRIAS chegou e tudo melhou. O primeiro encontro com Dolores Flor, Manoel Leite se deu em 2028 na Academia Sinopense de Ciências e Letras.
Final de 2019 no dia 19/12/25 a primeira BLITZ LITERÁRIA, nesta tive o previlégio de LANÇAR o LIVRO CIENTÍFICO fruto do Mestrado e Doutorado, entitulado: "O Emaranhado jogo de poder e interesse que envolve a Sexualidade Humana" e não parei mais as facilidades para a publicação dos livros foram abrindo novos caminhos novas possibilidades e hoje estou com 25 livros solo e mais de 300 participações em antologias nacionais e internacionais os mais recentes foram lançados na 6ª BLITZ LITERÁRIA "livro infantil: "A Camaleoa Determinada" e o Livro de Educação inclusiva: Instruir para incluir e mais recebi pela 6ª vez o PRÊMIO DESTAQUE DO ANO: ASTRO ESTRELA , TOP 10 da FAMÍLIA LITEÁRIA.
A PALAVRA É GRATIDÃO!
ME SINTO FELIZ POR SER PARTE INTEGRANTE E FUNDADORA DESTA FAMÍLIA MARAVILHOSA...
”Sinop-MT
“
Bom dia! Gostaria aqui de deixar meu depoimento Referente a Bliz ,foi uma grande satisfação em fazer parte dessa familia , poder te los naquele momento, foi surreal, sentir a empatia no momento da minha noite de autografo, foi maravilhoso, só tenho agradecer a Deus e Dolores por agreditar em mim. Agratidão sempre a todos. bjs
”Sinop-MT
“A Família Literária realmente é uma grande família, ela acolhe, incentiva divulga. Tanto escritores iniciantes quanto os já experientes. Amadores ou profissionais. Tenho plena certeza que se eu não fizesse parte desta maravilhosa família, a maioria dos meus textos estariam na gaveta, ou ainda nem existiriam. Pois muito do hábito de escrever e publicar desenvolvi por fazer parte da Família Literária.”

